Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirajá/Barcelona

Motos na mira dos bandidos: Assalto e tentativa de assalto em Ibirajá e Barcelona

Imagem de destaque da notícia

No início da noite do último sábado (17) um elemento, ainda não identificado pela polícia, armou uma emboscada, com um fio atravessado na estrada de Ibirajá (Itanhém), sentido Sulzinho(Vereda) e, fazendo uso de um revolver, tomou em assalto a moto Bros branca, placa policial OUT-1847, de propriedade de Seruk Catabriga, que é morador de Ibirajá.

Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que o veículo foi visto no Sulzinho seguindo no sentido Cruzeiro do Sul.

Assim que a informação chegou na central da 44ª CIPM, o Major Edmar Leão determinou, imediatamente, que uma guarnição realizasse rondas na região do Sulzinho, na tentativa de localizar o assaltante, mas, até o fechamento desta edição, nem o elemento nem a moto foram localizados.

Barcelona – outro caso registrado também na noite do último sábado (17) foi o da tentativa de assalto a uma outra moto em Barcelona, distrito de Caravelas.

De acordo com relatos, duas mulheres, até o momento identificadas como “” e Sirleide, seguiam em direção à casa da mãe de uma delas, por um caminho conhecido como estrada do café de Luiz Fernando, quando um homem, a bordo de outra motocicleta, emparelhou com seu veículo e anunciou o assalto.

Com medo, as mulheres aumentaram a velocidade, momento em que o elemento sacou uma arma e ameaçou atirar. Na tentativa de se livrarem, as mulheres acabaram perdendo o controle da moto e sofreram um grave acidente.

De acordo com informações, elas foram ajudadas por dois homens que passaram pela estrada logo em seguida. Muito machucadas, elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde Sirleide deu entrada com uma fratura na clavícula e sua amiga "Dê" deu entrada na unidade com suspeita de fratura na face.

Virou Rotina

Nos últimos dias, Barcelona vem apresentando uma grande reincidência de crimes e violência. Como no caso de "Wallas" e "Leonardo Maia”, que arrombaram a casa de dona Jacira Moura, de 70 anos de idade, e furtaram a quantia de R$15.000. Este tipo de ação tem ocorrido frequentemente na região de Barcelona, o que vem tirando o sono dos moradores, que não sabem a quem recorrer.

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis