Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Sessão solene reabre trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Câmara Municipal de Medeiros Neto realizou nesta segunda-feira (19), uma sessão solene para marcar o início dos trabalhos do legislativo deste ano na casa de leis.

A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, Sérgio Lacerda (PPS) e contou com a presença dos 11 parlamentares com assento na casa.

O presidente da Casa, Sérgio Lacerda, ressaltou os esforços de cada vereador, em 2017, com o objetivo de procurar o melhor para o povo Medeirosnetense. O parlamentar agradeceu a presença da população, do Vice-prefeito Jocenando Almeida e destacou a importância da participação dos munícipes neste ano que inicia, para que juntos possam debater as necessidades da população.

De acordo com o presidente, já neste início dos trabalhos, a Casa precisa dar uma resposta à população sobre o contrato da empresa Embasa com o município. O contrato que autoriza concessão deste serviço à Embasa está vencido há quase 26 anos, pois a Empresa só funciona se for pressionada.

A Tribuna foi aberta aos vereadores:

Com esta sessão, o recesso parlamentar findou-se. A partir de agora o expediente retorna ao horário normal: Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 07h00 às 13h00. Vale ressaltar que as sessões do legislativo são públicas e acontecem todas as segundas, a partir das 18h30min.

Sessão na ìntegra

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE MEDEIROS NETO
FOTOS: JORGE REX

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis