Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Vídeos mostram momento do assalto a Clinica São Lucas em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento que assaltantes armados invadem a Clinica São Lucas, na Avenida Pres. Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas e anunciam o assalto.

Os criminosos estacionaram a motocicleta na lateral a clinica e entraram já de arma em punho. Pelas imagens dá para ver o desespero dos funcionários e dos pacientes que aguardavam atendimento.

Também é possível notar que o bandido estava muito nervoso., ele entregou uma sacola aos funcionários para colocar o produto do roubo, não contente com isso, ele entrou  para dentro do balcão da recepção abriu as gavetas e foi pegando tudo de valor que encontrava pela frente.

Também é possível ver os pacientes deixando o local, apavorados. Antes de fugir o criminoso ainda pegou todos os telefones celulares dos funcionários. Logo depois, com a arma empunhada, saiu carregando a sacola com o produto do roubo, montou na motocicleta onde o comparsa já esperava e fugiu tomando a direção do bairro Recanto do Lago.

Nos últimos dias assaltantes armados vem cometendo vários assaltos a estabelecimentos comerciais no Centro da cidade, mesmo com todo empenho da polícia, esse criminosos continuam livres, como foi o caso de um bandido que assaltou uma loja de telefone celular próximo a rotatória do Posto Caraípe que a Polícia Civil prendeu e logo depois ele foi solto na audiência de custódia.  

A polícia está fazendo a pare dela, é preciso que a justiça faça a sua para manter estes criminosos atrás das grades, só assim comerciantes e a população possa ter um pouco de segurança em nossa cidade. Viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas no intuito de pegar os assaltantes, até o momento ninguém foi preso.

Bahia Extremo Sul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis