Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Polícias Civil e Militar deflagram operação

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar da 44ª CIPM, sob a orientação da Coordenadora da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas (8ª COORPIN), Drª Valeria Chaves deflagrou, em Medeiros Neto, a operação “Água Limpa” para apurar esquemas de tráfico de drogas no município.

Dos seis mandados expedidos pela justiça, 3 traficantes já foram presos, sendo eles Pedro Ivo Fernandes dos Santos, detido no dia 26 de janeiro, suspeito de tráfico de drogas, Maria Sônia das Virgens Porto, presa no dia 11 de janeiro, também suspeita de tráfico de drogas e de aliciar sexualmente duas das suas filhas, sendo uma de 15 e a outra de 12 anos e Junior da Conceição Santos, conhecido como "Scooby", preso, dia 15 de fevereiro, preventivamente.

20 homens participaram da operação, sendo eles do 1º Pelotão, PETO e mais outras duas guarnições especiais da polícia, comandados pelo capitão Dorgival e coordenados pelo Major Edmar Leão e duas guarnições da Policia Civil coordenadas pelo Delegado Dr. Willian Telles.

Medeirosdiadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis