Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Milhares de pessoas acompanham inauguração do Atacadão de Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Com a presença de autoridades, inclusive o prefeito Temóteo Brito (PSD) e do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’ (PR), atual presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas e de milhares de pessoas da cidade e região, foram abertas às 9h desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, as portas do Atacadão, hipermercado pertencente à Rede Carrefour. Eunápolis já conta com uma unidade semelhante, mas clientes que já realizavam suas compras por lá, asseguram que a loja de Teixeira de Freitas é ainda mais ampla.

Milhares de pessoas acompanham inauguração do Atacadão de Teixeira de Freitas

Os preços de inauguração, segundo a diretoria da loja em solo teixeirense, serão mantidos até o próximo sábado (24) e durante esse primeiro dia, foi difícil andar nas dependências da loja, dada à quantidade de clientes fazendo as suas compras. Com preços iguais aos praticados pela rede nas grandes capitais, o Atacadão deve atrair uma clientela regional e servir para abastecer até mesmo os pequenos mercadinhos de bairros.

atad2Com a abertura da loja em Teixeira de Freitas, a rede atinge a marca de 148 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 13 delas na Bahia. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços na Bahia, onde estamos presentes desde 2002 como uma solução eficiente para os clientes de Teixeira de Freitas e cidades vizinhas”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor teixeirense”, completa Müssnich.

“A inauguração do Atacadão é um marco na geração de emprego e oferta de produtos com preços mais baixos à população. O nosso esforço juntamente com o prefeito Temóteo Brito, é continuar lutando para que outras grandes empresas se instalem em nosso município e gerem mais empregos e renda ao nosso povo”, comentou Agnaldo da Saúde.

atadO prefeito Timóteo Brito, o principal articulador para a instalação do empreendimento em Teixeira de Freitas, falou que o Atacadão veio para contribuir com o desenvolvimento econômico de Teixeira de Freitas e das outras cidades do baixo extremo sul. “Antes os moradores de Teixeira de Freitas e da região, tinham que ir até Eunápolis para fazer suas compras. Agora o Atacadão está em Teixeira de Freitas, mais perto de nós e praticando preços iguais aos das grandes cidades do país. Chegar aqui [Atacadão] e enxergar essa multidão de clientes fazendo suas compras e sendo atendidos por funcionários alegres, é o maior prêmio que um gestor público pode ganhar”, comentou.

Loja

atad3O Atacadão Teixeira de Freitas, localizado na Avenida São Paulo, possui 5.600 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 378 vagas para carros, sendo 135 cobertas, além de 40 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. 

(Da redação TN)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis