Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara de Medeiros Neto rejeita por unanimidade projeto que estabelecia 13º e férias para vereadores

Imagem de destaque da notícia

A Câmara de Medeiros Neto rejeitou por unanimidade no 2º turno, em sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (10), o Projeto de Lei que concede aos vereadores, o direito ao 13º salário e o abono de férias.

A proposição estava legalmente amparada pela decisão do Tribunal de Contas dos Municípios ( TCM), bem como pelo posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Porem, os vereadores entenderam que a aprovação do projeto traria uma sobrecarga nos custos aos cofres públicos, razão pela qual votaram definitivamente por sua reprovação.

Logo em seguida, foi aprovado Projeto de Lei de Nº 12, de autoria da vereadora Cida Boiadeiro, que inclui no calendário de festividades do município de Medeiros Neto, o Dia dos Evangélicos.

Publicações:

Publicação: Título de Cidadão Medeirosnetense ao Cap. Dorival Ciqueira Lima, ao Cap. Ademir Barbosa, e à Senhora Bianca Ferreira Luis.

Publicação:  Moção de Reconhecimento e Congratulação ao Sr. Edvaldo Alves e à Sra. Maria das Graças Amarante Costa, proposta pelo Vereador Cabral.

Publicação: Moção de Reconhecimento e Congratulação ao Sr. Adalberto A. Pinto, proposta pela vereadora Arlete.

Publicação:  Moção de Reconhecimento e congratulação aos sites Medeirosneto.com e Medeiros dia a dia, proposta pelo vereador Diran Cigano.

Em seguida a Tribuna foi aberta aos vereadores:

ASCOM Câmara Municipal

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis