Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Comoção e revolta tomam conta de familiares e amigos no enterro de Gilberto Arueira

Imagem de destaque da notícia

Muita comoção e revolta em Medeiros Neto  durante o enterro do comerciante Gilberto Arueira, de 40 anos. Dezenas de familiares e amigos compareceram, neste domingo, dia 26, no cemitério alto da colina para dar o último adeus a mais uma vítima da violência  que assola a sociedade.

As circunstâncias da morte tornou ainda mais difícil a dor da perda para familiares e amigos.  Homem trabalhador, Gilberto Arueira foi taxado de bandido.

“Ele sempre foi trabalhador. Estava indo para Teixeira de Freitas consertar os celulares.  Como pode ser taxado de bandido? Era inocente e foi executado”, afirmou um dos amigos da vítima.

Parentes e amigos levaram faixas em sinal de protesto. “Só queremos que limpem o nome dele e que a justiça seja feita. Não é justo um inocente ser tratado dessa forma”, criticou o primo.

O Dr. Gean Prates usou da palavra e discursou de forma emocionada, pediu que a família e a sociedade pressionassem as autoridades para que crimes como este não voltem a acontecer. "eu peço que os familiares de Gilberto se posicione no sentido de buscar a justiça para que ela não seja só mais um número nas estatíticas", desabafa.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Parentes e amigos levaram faixas em sinal de protesto

Muita comoção e revolta em Medeiros Neto  durante o enterro do comerciante Gilberto Arueira, de 40 anos.

Crianças levam cartaz com mensagem da esposa e filhos

Caixão coberto com a bandeira do Flamengo e o hino do time  que Gilberto Arueira era apaixonado

Emoção toma conta de filha e esposa de Gilberto Arueira

Emoção toma conta de esposa e filhos de Girberto Arueira

O Dr. Gean Prates usou da palavra e discursou de forma emocionada, pediu que a família e a sociedade pressionassem as autoridades para que crimes como este não voltem a acontecer.

O Caso

O dono de um lava-jato foi morto durante uma ação policial depois de ser confundido com um assaltante em Teixeira de Freitas. Familiares da vítima acusam os políciais de terem atirado sem que a vítima reagisse. Gilberto Arueira Azevedo, 40 anos, foi morto com seis tiros nas costas.

Segundo a mulher da vítima, Marli Rocha Azevedo, Gilberto teria ido até uma loja de celulares na última sexta (24) para colocar três aparelhos para consertar. Ele teria sido confundido com um dos assaltantes que haviam roubado uma outra loja alguns minutos antes.

Segundo a polícia, um PM que estava na loja assaltada conseguiu escapar e acionou a polícia. Durante a ronda, os policiais localizaram dentro da loja Celular & Cia dois homens com as mesmas características descritas pelo PM.

A polícia afirma que os dois homens reagiram e que houve troca de tiros. Gilberto foi baleado nas costas e morreu na hora. O outro homem, identificado como Joabe Medina Lima, foi levado para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Quem era Gilberto Arueira:

Gilberto ude Azevedo, de 40 anos, era casado com Marly Rocha Azevedo.  Pai de 2 filhos, Thaise e Arthur, residiu nos Estados Unidos por onde trabalhou por quarto anos e três meses na busca de uma vida melhor para sua família.

Retornou a Medeiros Neto em 12 de dezembro de 2009. Comerciante no ramo de Lavagem de Veículos era muito querido pela população de Medeiros Neto.

Gilberto Arueira, antes de ir para os Estados Unidos, trabalhava no seu comércio “Lava-Rápido Arueira” e trabalhava durante a noite de garçom.

Há uma semana, curiosamente, Gilberto Arueira e sua família sobreviveram a um grave acidente automobilístico e na sua página do orkut escreveu " Deus mim livrou da morte, eu e minha esposa".

Redação Medeirosneto.com

Gilberto Arueira Azevedo, de 40 anos,  levou três disparos vindo a óbito ainda no local

Segundo a filha de Gilberto Arueira, Seu pai tinha ido a Teixeira de Freitas comprar produtos para seu comércio de lavagem de Veículos

Nesta foto, Gilberto Arueira comemorava 40 anos de idade junto com sua sobrinha  no dia 11 de setembro de 2010

Gilberto Arueira era muito conhecido na cidade e querido pelos amigos

Gilberto Arueira tinha organizado o Arraiá da Rua ibirajá em junho de 2010

Nos Estados Unidos, onde trabalhou por 4 anos, procurando dar uma vida melhor para sua família, era querido por todos

Há uma semana atrás, curiosamente, Gilberto Arueira e sua família sobreviveram a um grave acidente automobilístico e na sua página do orkut escreveu " Deus mim livrou da morte, eu e minha esposa".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis